domingo, 20 de janeiro de 2013

Os Looks do Globo de Ouro

Domingo passado (13) aconteceu o Globo de Ouro em Bervely Hills, e claaaro que todo mundo ficou logo de olho nos vestidos baphônicos das estrelas do cinema e da televisão.
Não assisti a premiação, mas depois que fui dá uma 'bizoiada' nos looks, e tinha que fazer um post, pois os vestidos estavam maravilhosos.
O que acho legal é que ao ver os vestidos,a gente consegue ver várias tendências que achamos que só dá para usar no dia a dia! E essas tendências ficaram bem definidas no Red Carpet : o vermelho e o preto integral com rendas e transparências,contrastando com vestidos de cores mais claras. O decote mais 'tchan' predominaram e as saias com caudas amplas e a silhueta bem marcada fizeram sucesso!

Vamos dá uma olhada e comentar?


Claire Danes foi de Versace , dá pra acreditar que ela acabou de ter um filho? Achei o vestido lindo, e o vermelho ficou lindo para o tom de pele dela.
Eva Longoria escolheu um Emilio Pucci , um vestido lindo, de renda preta, detalhe baphonico nas costas e uma fenda arrasadora! De cara achei o melhor vestido da noite, mas depois mudei de opnião, rsrs!
Halle Berry escolheu um modelo Versace, que parecia mais um vestido dos anos 60, muito pano embaixo e muito corpo aparecendo. Todos sabemos que ela tem um corpo maravilhoso, e não achei o vestido adequado a ocasião. Isso seria um vestido que a Beyoncé usaria, rs!
Jennife Garner arrasou nesse vestido vinho/bordô Vivienne Westwood,ocasionalmente escolhido  'discretamente' ,pois a noite foi do seu marido Ben Affleck que concorreu e ganhou prêmios!
Jessica Chastain foi de Calvin Klein e estava com um visual meio retrô,perceberam? Acho linda a cor do vestido, porém não me simpatizei com o modelo e o penteado. Parece mais que ela pegou um pedaço grande de pano, fez a parte do busto, amarrou a cintura e pronto! Muito pano sabe? #layssuachata
Marion Cottilard foi de Christian Dior ,bem diferente esse modelo assimétrico.É bem aquele caso - Ou você ama, ou você odeia- e eu achei legal a proposta do vestido. Não usaria,principalmente com um sapato da mesma cor.


Nicole Kidman escolheu um modelo Alexander McQueen , achei legal o detalhe do vestido que tinha tipo um 'corselet' na frente, e um detalhe tipo: NOOOSSA! nas costas.
Naomi Watts escolheu um Zac Posen  bordô, e estava deslumbrante , uma verdadeira estrela de cinema. Com certeza um dos vestidos mais bonitos da noite!
Nicole Richie estava liiinda num modelo Naeem Kham todo de pedraria azul. Lindo mesmo! Não gostei muito da bolsa nem da sombra também azul. #chatamodeon
Siena Miller ousou e escolheu um modelo cropped + saia da marca Erdem , quando olhei o look torci o nariz, achei que ficou um look "velho" vocês concordam?
Sofia Vergara foi de Michael Cinco estava linda num vestido preto de paetês, só achei que ela poderia ter feito um penteado legal e quem sabe um batonzão vermelhão hein? Acho que mudaria muito o look.
Taylor Swift  escolheu um modelo Donna Karan vinho/roxo . Que mulherão hein?? Amei cabelo, make e vestido. Estava perfeita!




 Amy Adams escolheu um Marchesa bonito, é .. não gostei muito .. Essa cor de vestido quando não se tem um 'brilhinho' sempre acho apagado! 
Lucy Liu (Ela não envelhece?) foi de Carolina Herrera, e é .. Sinceramente? Não gostei do vestido! Porém , anotem: saia armada é tendência 2013! Vale copiar!
Kaley Cuoco escolheu um Zuhair Murad (sempre arrasa!) , eu ameeeei o vestido .. sabe o que falei do vestido da Amy Adams? Pronto, basta olhar o modelo Murad, que dá pra entender. Gostei do penteado e do batom mais poderoso, pra balancear com a cor do vestido.
Rosie Huntington Whiteley escolheu um modelo Saint Laurent ,ela com certeza entrou na fila da beleza várias vezes hein? É aquele tipo: magra, alta, loira, olhos azuis..até se ela colocasse uma burca ela iria ficar bonita, rs! Gostei da fenda e do cinto espartilhado que deu aquele Q a mais no look!

Amanda Seyfried escolheu um modelo nude da marca Givenchy  que ficou lindo ,apesar dela ser bem branquinha, achei o vestido lindo.. com uma cauda maravilhosa!
Jessica Alba foi de Oscar de la Renta que não me encheu muito os olhos.. Sei lá, acho que está tudo muito laranja não acham? Vestido, clutch e batom laranjão! Mas Jessica sempre esta linda, ela pode colocar até um vestido cor de berinjela, com batom e make da mesma cor, que ela não vai ficar feia! #invejinha
Dá para acreditar que essa mulher teve filho a menos de um mês? Não é pra gente levantar do sofá e começar a correr feito louca dentro de casa, ou querer entrar naquela dieta radical JÁ? Como pode Senhor? kkkkkk , mas voltando .. A feia(só que não) da Megan Fox, também escolheu um modelo Oscar de La Renta rosado, com brincos cor de rosa,clucth vinho e unhas da mesma cor. Megan estava perfeita, para mim um um dos melhores look da noite.
Lea Michele (vozerããão !) escolheu um modelo Elie Saab (adoro!) branco , com uma fenda linda.. Adorei o modelo e achei que as jóias verde esmeralda (tendência)foi o que levantou o look, e ela está super bronzeada e tem aquele Q latino, tipo Jennifer Lopez sabe?rs


Zoey Deschanel sempre escolhe vestidos assim não é? Não gostei muito desse modelo Oscar de la Renta, gostei da cor e do pentado dela,sempre parecendo uma boneca!
Heidi Klum matando todo mundo de inveja num modelo Alexandre Vauthier branco de um ombro só, manga e fenda! Linda .. como sempre!
Kate Hudson escolheu um modelo Alexander McQueen preto, com mega decote e detalhe na cintura e pescoço.. Amei o modelo, só achei que ela poderia prender o cabelo para mostrar melhor o detalhe no pescoço.
Emily Blunt foi de Michael Kors e acertou na escolha! Adoro modelos dessa forma, com aberturas  na cintura e decote nas costas! Já vou copiar esse modelo para fazer um vestido para mim,só não vai ser longo!
Anne Hathaway está linda com o cabelo curto não acham? Ela não envelhece? rs , Anne escolheu um modelo Chanel que é mais uma blusa + saia! Não me encheu os olhos, mas no geral gostei do look!
Jennifer Lawrence foi de Dior Couture ,gostei da cor do vestido, só não gostei da forma , o busto não ficou legal e algo ficou estranho na cintura!

   
E o melhor look ficou por conta da Jennifer Lopez que escolheu um lindo vestido Zuhair Murad que foi feito especialmente para o ocasião e foi totalmente estudado para a diva, como o forro, que foi estudado para a cor ser exatamente a cor da pele da Jennifer #quempodepode
O modelo é lindo, com uns detalhes maravilhosos, simplesmente quando olhei pra esse modelo pensei : MINHA NOSSA SENHORA DAS POBRES DESAMPARADAS, é de morrer de invejinha boa né? E com um corpo desse , qualquer vestido fica mais lindo hein?


Bom gente, é isso.. lembrando que é a MINHA opinião tá? Cada um tem a sua né? 

 Beijinhuus,





Nenhum comentário:

Postar um comentário