quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

' a onda dos Ear Cuff

"Cabosse" o tempo que tudo tinha que ser discreto, e que os itens fashionistas não era acessível a todos. 
Hoje em dia em qualquer "japa", qualquer lojinha de bijuteria a gente encontra o que está fazendo a cabeça dos fashionistas. Pelo menos aqui em Recife é assim .. Só é da uma garimpada legal, que você encontra,mas é como eu falei .. é bijuteria! Tipo: Só usa uma vez fia! rsrs 
E dando uma andada nessas lojinhas , vi um item bem diferente e perguntei pra moça da loja o que era(achei que fosse uma pulseira!), e ela falou: UM BRINCO! E eu logo soltei um: Que coisa feia! 
Mas fiquei com aquilo na cabeça e fui pesquisar , que danado de brinco é esse! E não é que o item esta fazendo a cabeça, ou melhor, as orelhas do povo? 
O tal Ear Cuff (algema para orelhas, em tradução livre) , tem aparecido muito nos sites de moda, blogs e streetstyle . E esse "sucesso" apareceu depois da coleção de jóias da designer francesa Annelise Michelson e foi visto também em um desfile do estilista Roberto Cavalli.
Por ser um acessório que chama muita atenção, o item é usado em uma só orelha.As melhores alternativas de usa-lo é com o cabelo preso em coque, rabo de cavalo, ou seja,preso! E em relação as roupas, você pode fazer um look mais 'dark', ou então apostar nas cores neutras e deixar a atenção toda no acessório!







AS FAMOSAS TAMBÉM USAM:





E ai meninas? Alguém vai/quer usar esse acessório?

Beijinhuus, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário