quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Trend: Biquini Hot Pant

Férias, sol, mar .. Ahh estação boa esse verão hein? Gosto da estação, apesar de preferir o inverno. Mas acho que a gente fica com uma cara melhor no verão, aquele solzão, e por conta do calor a gente acaba se alimentando bem, tomando mais água, tipo, preferindo uma fruta a um chocolate. Verão faz bem a saúde!

Mas deixando de blá blá blá , mas na deixa do verão, vim falar de um modelo de biquíni que promete ser super tendência esse ano!
O tal Hot Pant vem aparecendo bastante nas praias do Brasil e na gringa também. Para quem não sabe o modelo é aquele em que a calcinha cobre a barriga indo até a altura do umbigo.
Esse modelo de traje de banho surgiu nos anos 50 e era usado pela pin -ups e atrizes de cinema , como a Marylin Monroe.

Bem diferente dos modelos brasileiros(pequenininhos!),o modelo hot pant é bem grande.. Então para quem gosta de pegar um bronze , ficar com aquela marquinha, o modelo não é aconselhável. Em contrapartida ele é ideal para quem vai aproveitar a praia na sombra, mais relax,porque por ser maior tem a vantagem do conforto.

A calcinha mais alta esconde a barriguinha saliente e afina o tronco, ideal para quem tem o quadril largo. Mas cuidado, em alguns casos o biquíni pode acabar evidenciando as imperfeições Quem tem as coxas mais grossas, por exemplo, pode parecer mais cheinha, e quem tem pernas curtas, pode encurtar mais ainda a silhueta.
Porém como sempre falo, vai de pessoa para pessoa, acredito que a gente tem que usar o que nos faz se sentir bem! #ficadica







Alguém vai aderir a tendência?


Beijinhus, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário