segunda-feira, 3 de junho de 2013

VOLTEEEI !

Olá meus amores tudo bem?

Bom, preciso me explicar, rsrs


Sumi por um tempo (nem lembro quando foi a última vez que postei =/ ) pois comecei a faculdade e até eu me acostumar com o ritmo de estar estudando novamente depois de 03 anos parada foi um pouco dificil. Mas estou de volta para minha alegria, pois estava com saudades de postar aqui no blog.


E vamos parar de blá blá blá que eu sei que o vocês querem é um post não é? rsrs


Bom , hoje estou trazendo para vocês um modelo de saia ou shorts que está super em alta:

Depois da saia bandage, da saia lenço, da mullet, da peplum, da plissada, chegou a vez dessa peça que parece aqueles dobradinhos de papel feitos pelos japoneses.O modelo  Origami/Recorte/Assimétricos veio com tudo no inverno europeu, e já é super tendencia nas terras tupiniquins.
O legal é que o modelo dá para ser usado com camisas, t-shirts,blazers,salto,rasteiras,botas,meia calça.. Combina com tudo!

Dicas: baixinhas ficam ótimas de short saia, pois é curto e alonga as pernas (além de ser prático, pois não te deixará em apuros na hora de sentar). As altas, com pernas longas, também ficam muito bem tanto com salto quanto com flats. Só deve tomar cuidado quem tem pernas muito grossas e quadril largo, pois os recortes assimétricos e o comprimento curto não irão te valorizar.


Eu já estou louca por um modelo e até já andei dando uma pesquisada nas fast-fashion aqui do Recife,porém não encontrei o modelo.Mas como vivemos na era digital, encontrei em vários sites na internet que vendem, coloco lá no fim do post.


O modelo é originalmente da Zara, então amiga,se você esta pensando em adquirir um modelo corre para uma perto de você!












Como usar:








Eu adorei a tendência e já quero um para chamar de meu :)

FINA FLOR STORE- COMPRE AQUI 
MADAME CHICA - COMPRE AQUI , AQUI  E AQUI 

Gostaram? Também vão aderir a tendência?





Nenhum comentário:

Postar um comentário