quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Trend Alert : Estampa Azulejo Português

Olá meu amores.. 

Depois de muito tempo, estou de volta rs, me perdoem!


Hoje vim mostrar pra vocês uma super tendência , que anda "fazendo as cabeças " e os looks das blogueiras e fashionistas de plantão.




A estampa de azulejo português "deu as caras" nos desfiles da coleção de Primavera  de várias marcas como : Just Cavalli,Valentino,Pucci , e logo logo foi ganhando força nas ruas e marcas mais acessíveis . A estampa é inspirada na arquitetura colonial portuguesa e nos antigos porcelanatos, e ao olhar para a ela podemos ver que a mesma é composta  por grafismos, flores e arabescos,aparecem nas cores azul e branco e podem ser vistos tanto em peças únicas como vestidos e macacões, ou até mesmo em blazers,calças,blusas e saias.

Como usar ? 
Bom, o foco da produção é a estampa, então o ideal é usa-la com cores neutras como nude, branco,creme . E como estampa sempre aumenta, algo que você queira esconder tem que ter cuidado ao usar estampa.
Se você gosta de ousar , pode misturar a estampa com vermelho,ou tá com outras estampas.

Vamos as fotos .. 

 






Eu particularmente ameeeei essa tendência.
Já estou a procura de uma peça com a estampa :)

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário