terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MELHORES SERIADOS: CH:OS:EN

Ch: os: en é uma série de ação e aventura de televisão criada por Ben Ketai. A primeira temporada consistiu em seis episódios lançados simultaneamente, em 17 de janeiro de 2013. Crackle anunciado em 25 de março de 2013 o show tinha sido renovada para uma segunda temporada, que, em seguida, estreou em 12 de dezembro de 2013. 

O mais legal que achei nesta série é o fato de você não ter tempo de se cansar... Exatamente isso, são seis episódios por temporada e cada um com 20 minutos de duração, o que na minha opinião torna a história mais interessante e nem um pouco cansativa! 


Ian Mitchell (Milo Ventimigli) é um advogado de defesa criminal, defende os mais horrendos criminosos que possam existir, ele também é recém separado de Laura Mitchell  ( Nicky Whelan ) com quem tem uma filha de 6 anos de idade! Sua vida dá uma reviravolta quando Ian encontra uma pequena caixa de madeira contendo uma foto de um estranho, uma arma e instruções simples para matar essa pessoa em três dias. Antes de Ian possa entender o que está acontecendo balas começam a voar pra dentro de sua casa! Alguém também está tentando matá-lo! Ian foi "escolhido" para participar de um jogo secreto, mortal que está acontecendo ao nosso redor todos os dias, embora alguns nunca cheguem a saber. Este é o começo de um jogo de vida ou morte  que vai mudar a vida de Ian sempre e forçá-lo a decidir o que é mais importante para ele. Jacob Orr ( Chad Michael Murray ) também é apresentado como um novo jogador para o jogo. Ele descobre informações sobre "The Watchers" (os observadores), e assim tenta sair do jogo, mas é forçado a participar desde que seu irmão é seqüestrado. Todos os ESCOLHIDOS são de alguma forma forçados a participar desse jogo doentio, pois ou eles matam os estranhos que aparecem em fotos nas caixas que recebem ou os observadores matam alguém da família. 

Elenco:



O último episódio da 2ªtemporada foi exibido dia 26/12/2013 e a próxima temporada já foi renovada e está prevista para este ANO *-* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário